Este
software já foi postado aqui no blog, estou postando novamente para
quem tem o newgen em iks e quiser testar. Atualizei vários newgens com
ele e foi muito bem. já a algum tempo funcionando bem e estável.
Estou precisando de voluntários para ajudar aqui no blog, a fazer postagens do gênero do mesmo, por favor quem se interessar deixe uma mesangem com o email ok na caixa de recados,